sexta-feira, 8 de maio de 2015

"Você fez de novo" - Capitulo 3 !

Segunda (16/03).

Acordei no outro dia com meu celular tocando, olhei na tela era a Thai


MV: chora
Thai: acorda vaca
MV: você já fez esse favor né lindinha
Thai: idiota, agora serio a Rafa já me ligou mil vezes querendo saber se você já acordou
MV: Ahhh tenho que sair com ela hoje, tinha esquecido
Thai: só não esquece a cabeça porque tá grudada
MV: ai cala a boca, vou ligar pra Rafaela
Thai: beleza parça, adeus.

Desliguei o telefone e já liguei pra Rafaela e combinamos que iríamos até a igreja da sagrada família e depois almoçar em um restaurante lá perto. Levantei, me benhei coloquei uma roupa mais quente, sequei meu cabelo e logo o interfone tocou, liberei a entrada das meninas e já abri a porta, logo elas mal e já saímos.
Rafa: acho que você vai gostar de lá Valen
Julia: vai mesmo, lá é lindo
MV: ai tenho certeza!!
Julia: vamos tirar uma foto???
Rafa e MV: partiu -tiramos a foto no elevador e logo chegamos até o carro, falei oi pro Big Black e fomos o caminho todo rindo e cantando, as meninas eram sensacionais! Chegamos na igreja e não tava tão cheia como elas disseram que poderia estar, entramos e lá dentro era PERFEITO, várias imagens e esculturas maravilhosas de um bom gosto fora do normal, tiramos muuuuitas fotos e fomos pra saída, pedi pra Rafa tirar uma foto minha na entrada e depois fomos até um restaurante super aconchegante pertinho da Igreja. Sentamos e logo pedimos nossos pratos e enquanto não chegava ficamos conversando-
Julia: você é brasileira mesmo Valen?
MV: sim, nasci no Brasil mas me mudei pra Europa novinha
Rafa: ai morro de saudade do Brasil
MV: eu também, meus irmãos e meu pai moram lá
Julia: serio??? Temos que combinar de ir pro Brasil juntas
Rafa: nossa vai ser sucesso nos três lá
MV: vamos mesmo meninas, faz bastante tempo que não vou pra lá, amo o Rio
Julia: carioca da gema aqui, bebê
MV: adoroooo!!!
Rafa: Valen, você viu os olhares do meu irmão né?!
Julia: xuninho não paraaaaa mesmo
MV: ai gente que vergonha!!! - rimos
Rafa: vergonha nada, graças a Deus que ele tá interessado em você não aguento mais aquelas vaquinhas lá
MV: aiii Rafa você é demais
Rafa: é sério, pergunta a Ju! Minha mãe odeia elas e acho que ela vai te amar
MV: acho sua mãe tão linda
Julia: mulher mais iluminada que eu conheço
Rafa: ela vem pra cá junto comigo daqui duas semanas e vai trazer o Davi
MV: quem é Davi?
Rafa: filho do Junior, olha uma foto dele -ela me mostrou uma foto de um menininho lindo, lourinho, igual um anjinho e engatamos no assunto da paternidade do Junior e já percebi que daqui um tempo terei mais liberdade com a Rafaela e será mais fácil saber sobre o escândalo entre o Barcelona e o Santos-.

Almoçamos rindo bastante e depois o Big Black me deixou em casa, subi e me joguei no sofá, liguei a tv e coloquei no TVZ e fiquei conversando com meus irmãos no FaceTime , tava mooooorta de saudade dos doidinhos mais lindos do mundo e quando contei que conheci os meninos o Lucas e o Leandro disseram que conhecia eles também, não muito bem, mas frequentavam os mesmos lugares, andavam mais ou menos na mesma turma, pedi pra eles não falarem de mim pra ninguém, e ficamos rindo bastante, logo meu pai chegou e matei um pouco da saudade, desliguei e fui mexer nos meus vícios, fiquei um pouco no twitter, que a seculos não entrava lá:

@valenacciolly: que dia sucesso com as meninas 👭

@valenacciolly: acabei de falar com os homens da minha vida, ohh saudade
"@gilcebola: homens da sua vida? Mas nem falou comigo e com o Juninho " larga de feiura Gilmar!!

Sai do Twitter, fui na cozinha, bebi um suco de maracujá e voltei pro sofá e acabei dormindo escutando Ed Sheeran.Acordei no sofá com meu telefone tocando, porran ninguém me deixa dormir, se foder . Sentei no sofá resmungando e ainda não se passava das 19hrs, nada da Thai em casa, atendi o telefone, era meu querido patrão 
:

MV: agente Capucci na linha, aguardando o comando
Jake: você sabe que não precisa dessas coisas formais comigo Valen
MV: eu também sabia que nunca viria pra Barcelona no meio de jogadores em missão e olha onde estou, as coisas mudaram pelo que eu vi Jake -disparei e o mesmo ficou em silêncio por alguns segundos-
Jake: calma Valen, é que..
MV: Jake sem desculpinhas ok ? Direto ao ponto por favor
Jake: você mudou -disse meio chateado-
MV: efeito das minhas novas companhias, que a propósito, são muito melhores que as dai, ando pensando seriamente se vou voltar pra Madrid -disse me jogando no sofá-
Jake: isso é serio ? O lance de não voltar -disse com receio-
MV: quem sabe não é ? Meu contrato vai acabar logo, e eu posso trazer minha mae pra cá -dei de ombros- direto ao ponto Jake
Jake: quero que você volte pra Madrid, o mais rápido possível, vamos mandar outra em seu lug..
MV: nem pensar -disse o interrompendo- missão dada tem que ser cumprida, e eu não vou voltar enquanto não cumprir, tenho que ser profissional Jake, você disse isso quando me mandou pra cá
Jake: quero um relatório de como esta sendo a missão ate amanhã
MV: eu te falo agora, sexta fui em uma festa na casa do jogador, conversei com ele e com as amigos, nos misturamos bem e criamos uma sintonia incrível, não eu não fiquei com ele, mais ele se mostrou bem interessado, fui no jogo ontem e ganhei ate uma camiseta autografada dele, hoje sai com a irma dele, é isso que você quer saber ? Espero que tenha gravado, por que eu não vou ficar perdendo tempo registrando no papel
Jake: orgulhosa como sempre
MV: trabalhamos juntos a quatro anos, você sabe como eu sou um amor, contanto que não pisem no meu calo
Jake: eu vou conseguir domar a fera ?
MV: eu não vou facilitar -ele riu-
Jake: continua ativa na missão Valen, eu ligo em breve pra saber mais, foco hein ?
MV: tchau Jake -ri fraco- ate logo.

Finalmente a Thai chegou e ficamos fofocando e vendo filme até adormecer.

Terça (17/03).

Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto- a inteligente aqui não fechou a janela- levantei, me banhei e coloquei uma roupinha não tão quente porque o clima não estava tão frio assim, peguei meu celular e minha carteira e desci. Cheguei na cozinha tinha uma bilhete da Thai dizendo que só chegaria mais tarde e que era pra tomar café da manhã na padaria, peguei a chave e desci, conversei com o porteiro e logo ceguei na padaria. Tomei meu café sozinha e logo meu telefone tocou e o número era dele...


NJ: bom dia flor do dia
MV: bom dia jogador
NJ: que mania a sua de me rotular
MV: foi mal Juninho
NJ: anda convivendo muito com a minha irmãzinha hein, sua futura cunhada
MV: nossa acordou piadista hein?!
NJ: marrenta...
MV: me ligou pra que mesmo, meu bem?
NJ: hmmmm seu bem? Será que você poderia me dar a honra de ter a sua companhia em um almoço hoje?
MV: nossa!!! Agora você gastou todo o vocabulário que adquiriu durante sua vida inteira
NJ: se ferrar mano
MV: ó respeito -risos
NJ: vai me responder não? To ficando grilado
MV: responder o que? - me fiz de desentendida
NJ: nossa mano, responde nada não! Convite tá desfeito
MV: só porque eu iria aceitar
NJ: serio?
MV: não, gatinho
NJ: pelo amor de Deus, não aguento isso! Tchau Maria
MV: tchauzinho jogador

Guardei o telefone rindo, paguei minha conta e voltei pra casa, chegando lá peguei meu mac e liguei pra mamãe no FaceTime, ficamos o resto da manhã e o início da tarde conversando até ela me obrigar a ir comer e como eu estava sozinha mais uma vez resolvi me arrumar e ir almoçar no shopping, liguei pro taxi e no caminho chamei a Rafa e a Julia que toparam na hora e disseram que iam levar a linda da Marcela pra fazer companhia pra gente também.
Meia hora depois estávamos nos quatro sentadas na praça de alimentação almoçando e rindo bastante. Nunca conheci alguém tão tão tão iluminada quanto a Marcela e uma menina que carregava uma mulher no coração como a Rafa, me identifiquei muito e as vezes me sentia incomodada de me aproximar da vida delas com um interesse diferente, eu queria descobrir a verdade de um caso milionário envolvendo dois times mundialmente conhecidos e sem querer envolvia a vida delas e eu não queria que fosse dessa forma. As vezes fazemos escolhas na vida que nos causa muitas consequencias e me aproximar de dois anjos foi uma das melhores delas!!!
Passamos o resto do dia fazendo compras e fofocando e quando dei por mim já estava anoitecendo, mandei uma mensagem pra Thai que logo me respondeu que estava justamente na casa da Rafaela e que era pra eu ir pra lá pois ela queria que voltássemos juntas pra casa e assim fizemos, fomos pra casa da Rafa e quando ela tocou a campainha ele abriu a porta, sem camisa,com um sorriso iluminando o mundo e já soltou uma risadinha


NJ: boa noite, marrentinha.
MV: não sei da onde tirou que eu sou marrenta -dei uma risadinha-
Rafa: vamos entrar logo -disse me puxando pra dentro da casa-
NJ: ta com pressa Rafaella ?
Rafa: minhas sacolas pesam querido
Marcela: meninas, obrigada pela tarde maravilhosa, Valen você é uma menina de ouro, tem um coração lindo, seja bem vinda a essa enorme e bagunceira família, onde quem entra não quer mais sair, você vai amar -ela sorriu e me abraçou, me senti aliviada, ou não, com as palavras da Marcela- agora vou fazer o jantar
Neymar P: vai se arrumar mulher, vamos comer fora -disse pra Marcela-
Thai: tudo na conta do tio, só pra constar
Gil: ae cabeça, assim que a gente gosta -rimos-
Duda: cabeça -disse vindo de uma sala e chamando pelo seo Neymar- você precisa ver uma coisa -disse preocupado, o que me deixou curiosa-
Thai: Xuninho por que não mostra a casa pra Valen ?
MV: quer ficar sozinha com o Gil é só falar querida, precisa jogar indiretas não -me fiz de ofendida e ela riu-
Thai: não é isso, é que...
NJ: vamos dar privacidade ao casal Valen -me abraçou de lado e ele foi me mostrando a casa, começou pela area externa, depois as salas de jogos, a sala de brinquedos do Davi, o espaço com os instrumentos dele, depois a cozinha, e um corredor cheio de salas- aqui é o escritório -disse abrindo a porta-
Duda: eles estão jogando toda a culpa pra você Neymar, dizendo que você roubou, que o contrato falso foi..
Neymar P: Duda -fez sinal pra ele se calar, e nos encarou, eu provavelmente estava com aquela cara curiosa de quem queria saber mais, droga de disfarce-
MV: Junior atrapalhamos seu pai
NJ: é..é... Foi mal ai cabeça, vamos Valen, droga droga droga -ele murmurava pelo corredor-
MV: ei -parei e ele me olhou, parecia um pouco transtornado- o que foi ?
NJ: nada -disse coçando a cabeça, ele ta escondendo algo, ou melhor, eles estão, pelo visto eles não são assim, tao certinhos, droga-
MV: então relaxa meu bem
NJ: você fez de novo -deu uma risadinha-
MV: fiz o que ?
NJ: me chamou de meu bem
MV: jura ? Nem percebi -rimos e ele me abraçou de lado- eu acho que o Gil e a Thai tao se pegando na sala
NJ: também acho -rimos e entramos na sala e eles estavam no maior clima- se quiserem se comer agora vão ter que subir pro quarto
MV: por que daqui eu não saio mais -disse me jogando no sofá e o folgado se jogou do meu lado e deitou no meu colo-
Rafa: Ju estamos sobrando aqui, olha tudo casalzinho
Gil: to procurando os casais, só um momento -rimos- ainda bem que vocês vão voltar pra Brasa
Julia: não se preocupa Gil, a gente se vê em Paris -deu de ombros e nos rimos-
Thai: não vou pra Paris -fez bico-
NJ: vai ficar sozinha, por que a coisinha aqui -deu um tapinha na perna- vai
MV: to sabendo de nada -levantei os braços e a Marcela chegou ali- meu Deus, que linda Ma -ela sorriu-
NJ: tira o olho que eu to pegando -rimos-
Marcela: palhaços -riu- cadê o Jota ?
Julia: ta esperando a gente no restaurante
Neymar P: bora cambada -disse vindo do escritório- Jota deve ta tendo um ataque já -rimos-.

Quinta (19/03).

Ontem as meninas voltaram pro Brasil, mas na alarmante aconteceu. Foi folga da Thai, então passamos o dia turistando. Hoje tem jogo do Barça, mas eu vou trabalhar, é o meu querido patrão quer me ver e saber pessoalmente sobre minha missão. Odeio ser supervisionada. Depois que lavei o que sujei do cafe, vi que a Rafa tinha postado uma foto comigo.
@rafaella: Já to com saudades 



Só dei um like lá, e já fechei o APP, dei uma olhada no whats, estava paradão, peguei meu mac, coloquei no YouTube e soltei a PlayList do Dimitri Vegas, e comecei a dar um jeito na casa, nada de mais, só pra não ficar bagunçado. Depois fui me vestir. Fiz uma maque bem levinha, arrumei meus cabelos, peguei minha bolsa e fui pra sala. Eram 11hrs da manhã, minha reunião era as 13hrs, em um restaurante, o que eu vou fazer ate lá ? Isso mesmo, shopping . Chamei um taxi, que chegou rapidinho, e me deixou no shopping (...)


Jake: muito bom te ver Maria -me abraçou- esta linda
MV: obrigada Jake -sorri fraco- vamos ao trabalho ne, preciso de um carro, por que não aguento mais andar de taxi, e vou precisar de passagens para Paris e Londres, nos jogos da seleção, fui convocada pra ir
Jake: então esta se dando bem com a familia
MV: a Thaila me ajuda muito em relação a isso, se não fosse por ela, não estaria convivendo com eles assim, dessa forma, eu fui recebida como uma deles já
Jake: isso é bom, muito bom, ouviu alguma coisa já ? Conseguiu alguma informação ?
MV: não -disse convicta, não vou falar pra ele sobre o que eu ouvi, não agora, não sem provas-
Jake: tem certeza ?
MV: esta duvidando de mim ?
Jake: de forma alguma, é que..
MV: se você não confia em mim pra que me mandou então ?
Jake: Valen calma -disse desesperado me fazendo rir- vamos focar na missão OK ?

O almoço com o Jake foi uma coisa chata que só, ele ficou falando, me passando recomendações de coisas obvias e eu quase xinguei ele, por falta de paciência, ele me tira do serio. Ele disse que já tinha um carro pra mim, foi a melhor notícia do dia. Jake me deixou em casa e na porta do condo tinha um agente com o carro, ele me entregou as chaves e eu agradeci. Guardei meu baby na garagem e subi de elevador pro apê. Durante todo o tempo as palavras do Jake e do Duda não paravam de ecoar na minha cabeça "Tem certeza de que não conseguiu nadinha
?";"eles estão jogando toda a culpa pra você Neymar,
dizendo que você roubou"; QUE SACO. Ta sendo mais difícil do que eu imaginei (...)




Hello Girls !
Demoramos, mais voltamos firmes e fortes.
Tivemos uns probleminhas com o meu pc, fiquei sem internet e teve um pouco de preguiça no meio disso tudo .
Mas, não pretendemos demorar no próximo. ok ?
Nos vemos em breve, bejos !
May ♥

8 comentários:

  1. Essa história é muito boaaaa! to amando real, continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Aaiiinnn eu to xonada nessa fic. Ta perfeita, só tem um problema. :( que já acabou...
    Mais serio, ta perfeita!! Continuem logo, e avisa lá no @junaotesao obgggggg bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova!
    Amei tudoooooo,continua logo

    ResponderExcluir
  4. AMAAAANDO E NECESSITANDO DE MAIS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.... CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Próximo por favooooorzao

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa! Avisa no tt? Sou a stealmyneymar

    ResponderExcluir