sexta-feira, 12 de junho de 2015

"Seria exagero dizer que to com saudade do seu cheiro?" - Capitulo 5 !

Chegamos no hotel, pegamos as chaves e subiu todo mundo pro meu quarto e das meninas porque era maior, entramos no quarto e todo mundo se jogou na cama da Rafa e da Ju enquanto eu e o Junior sentamos na minha. Os meninos estavam muito agitados e parecia que nós dois não pertencíamos aquele planeta de tão longe que nossos pensamentos estavam, resolvi quebrar o clima:

MV: Junior, tá tudo bem?
NJ: olha só resolveu não me chamar de jogador -disse ironico- tá tudo bem, só to um pouco pensativo
MV: ah ok então!
Gil: mano vamos fazer alguma coisa?
Julia: vamos brincar de verdade ou consequencia ?
NJ: opa, ai eu dei valor! Vamos rápido porque mais tarde tenho que voltar pra concentração
Rafa: bora, vem Valen -levantei e me sentei no chão e todo mundo fez o mesmo, formando um círculo. O Jota pegou uma garrafa de água no frigobar e colocou lá no meio e começou a girar, parou pra Rafa fazer uma pergunta pro Alvaro-
Rafa: opa, Alvarito é verdade que você pegaria todas as minhas amigas?
Alvaro: não só suas amigas, lindinha -rimos muito-
Jota: vai vai gira -girei a garrafa e parou pra Julia fazer uma pergunta pro Junior-
Julia: Xunior, é verdade que você pegaria a Valen?
NJ: toda hora! - todo mundo riu bastante e eu fiquei SUPER sem graça e mais vermelha que um pimentão. Ele olhou pra mim e deu uma piscadinha. Girou a garrafa e parou pro Gil fazer uma pergunta pra mim (SOCORRO)
Gil: hmmmm Valen, é verdade que tu pegaria o Neymar Junior, jogador da seleção brasileira
MV: pegaria, afinal eu sou uma Maria chuteira -disse irônica, ri e pisquei, girei a garrafa e caiu pro Álvaro em fazer uma pergunta-
MV: porra, tá de perseguição essa garrafa -percebi que o Junior falou algo no ouvido do Gil mas logo o Álvaro soltou a pergunta
Álvaro: Valen, é verdade que não ficou com ninguém na festa aqui em Paris por causa do Juninho?
MV: é verdade que não saio ficando com qualquer um,
NJ: hmmmm então eu não sou qualquer um, Valen?
MV: não chegou sua vez de perguntar, jogador e nos também não ficamos -pisquei e girei a garrafa que parou pro Gil fazer uma pergunta pro Junior
Gil: então Juninho, é verdad... -Junior interrompeu a pergunta
NJ: eu quero consequencia!
Gil: opa opa, ai eu dou valor -rimos- sua consequencia então é dar um beijo na Valen -ele levantou do lugar onde estava sentado e veio na minha direção, agachou e veio me beijar, estava sentindo a respiração dele perto dos meus lábios quando cai em mim e virei o rosto, o beijo veio com tudo na bochecha
MV: não é assim que as coisas funcionam, pra mim deu essa brincadeira -Levantei, fui até a varanda do hotel e fiquei olhando pro céu e pra cidade, até que senti o perfume dele invadir o local, não demorou muito pra perceber que ele estava no meu lado-
NJ: por que você fez isso de novo?
MV: sinceramente, eu acho que tá muito cedo pra acontecer alguma coisa! To te conhecendo agora e me impressionando cada vez mais com o seu jeito, não estraga isso. Acho que mereço bem mais que um beijo vindo de um joguinho
NJ: mano, tu acaba comigo assim, um dia fico louco por tua causa
MV: quanto mais difícil mais recompensador, gatinho
NJ: olhar essa sua boquinha de pertinho e não poder fazer nada...
MV: cuidado jogador, ir com muita sede ao pote acaba engasgando
NJ: você não tem explicação, Maria ! Posso te dar um abraço pelo menos?
MV: aqui você pode QUASE tudo, Neymar Junior -ele me abraçou e me apertou muito forte contra o seu peito, me senti a mais protegida do mundo inteiro nos braços dele, aquele perfume maravilhoso me fazia ir pra outro mundo. Ficamos nesse clima uns longos minutos até que voltamos lá pra dentro porque estava na hora dele voltar pra concentração, dei mais um abraço e um beijo no rosto dele e ele desceu junto com os meninos. Fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado, terminei, peguei meu MacBook e mandei um e-mail pro Jake.

"Boa noite Doutor Jake, resolvi escrever pois se você me ligasse mais uma vez a briga seria definitiva.
Quando você me telefonou eu estava no estacionamento do estádio com o jogador e a família dele, queria que te atendesse como? Te ligasse como? E você me deixou de certa forma em uma saia justa. Estou cada vez mais envolvida com eles e a culpa é sua!
E sobre o caso, não tenho nenhuma novidade, o pai dele não me dá abertura pra perguntar nada sobre a carreira do filho mas isso é por pouco tempo, qualquer novidade EU entro em contato. Ah e mais uma vez eu salvei o caso, depois me pergunto quem deveria ser o chefe!
Att: agente da polícia federal espanhola, Maria Valentina Acciolly Cappuci"


Desliguei o MacBook e fiquei conversando com as meninas até cairmos no sono.

(27/03)

Iríamos embarcar pra Londres durante a noite, assim que acordamos fui arrumar minha mala e tomar um banho. Coloquei uma roupinha meia estação porque não sabia como estaria o tempo na cidade da Rainha; peguei uma blusa de frio amarrei na cintura e fiquei esperando as meninas terminarem de organizar as últimas coisas viajando no twitter


@valenaccilolly: boa noiteeee, ultimas horas na cidade luz

@njrdreams: oi flor, vai assistir o jogo em Londres também? #apoioValMar @valenacciolly
@valenacciolly: oi lindinha, vou sim!! Hahaha @njrdreams

Nisso as meninas acabaram, descemos até a recepção, os meninos já estavam lá e o senhor Neymar tava ligando para os táxis que nos levou até o aeroporto, chegando lá já fomos fazer o check-in e logo anunciaram nosso voo, antes de embarcar postei no twitter

@valenacciolly: adeus cidade luz e vambora pra cidade da rainha


Desliguei tudo e logo decolamos em direção à tão maravilhosa Londres.
Algumas horinhas de voo e desembarcamos no Aeroporto de Londres Heathrow, pegamos nossas bagagens e fomos até um carro que o seo Neymar havia alugado e já estava a postos nos esperando, fomos em direção ao hotel e eu estava cada vez mais apaixonada por aquela cidade, assim que chegamos estava tudo certo com as reservas e já subimos pros quartos que ficaram organizados como o de Paris, os meninos com um quarto lateral ao nosso e o seo Neymar e o Duda no andar de baixo.
Entrei no quarto literalmente me joguei na cama M O R T A, a Rafa foi direto pro banho e a Ju desarrumar as malas. Peguei meu telefone resolvi matar a saudade do meu amigo Henrique que desde a minha chegada a Barcelona ele deu uma sumida daquelas, disquei o número dele no FaceTime, não demorou muito ele atendeu com uma carinha mais amassada possível


MV: bom dia amor da minha vida
Henrique: porra Maria Valetina, sabe que horas são?
MV: sim bebe, são 8h da manhã aqui em Londres e 9h ai em Madri! Também estava com saudade Henrique, nossa também te amo
Henrique: te amo linduxa, e ai como tá a missão? Fiquei sabendo da sua discussão com o Jake
MV: Henri melhor não tocarmos nesse assunto -olhei pra Julia- como estão as coisas ai na minha cidade amada?
Henrique: está tudo mais triste sem você aqui!
MV: lindo, Jaja eu To de volta na ativa. Como tá minha mamãe?
Henrique: espero que seja logo mesmo. Está bem e morrendo de saudade, diz que você não liga mais. Agora me diz já conquistou o coração do jogador?
MV: dramática minha mãe ne, vou ligar pra ela aqui do hotel! Já ganhei blusa autografada e até gol
Henrique: hm
MV: ciúmes meu Henri?
Henrique: nunca precisei disso Valentinazinha
MV: amor de my life, vou desligar porque preciso de um banho e turistar um pouco né?!
Henrique: tá certa!! Vai lá meu amor, me ligue mais vezes. Saudade
MV: saudade, manda mil beijos pra minha mãe e pra Thai

Desliguei o FaceTime e fui bombardeada de perguntas da Julia


Julia: quem é esse? Não sabia que você tinha namorado, por isso não beijou o Juninho? Ele é gato hein?!
MV: ei ei -ri- calma, esse é meu melhor amigo, eu não namoro ele, acho que tá cedo pra beijar o Juninho e sim ele é um gato
Julia: apresenta prazamigas então
MV: vou apresentar ele pra você e pra Rafa
Julia: beleza parça

Ficamos rindo e conversando, depois liguei pra minha mãe pelo telefone do hotel e matei um pouco da saudade, mandei mensagem pro meu pai e Meus irmãos e ligue no FaceTime pra Thai linda também. Depois disso tudo, finalmente, fui tomar meu banho. Me troquei, coloquei um vestidinho preto e renda porque o dia estava ensolarado porém não tão quente, peguei minha bolsa com documentos e meu óculos de sol, chamei as meninas pra darem uma volta nas proximidades do hotel mesmo e partimos nos três desvendar a terra da realeza. Fomos caminhando mesmo pelas ruas de Londres, era tudo muito lindo, cheio de praças verdes, lugares floridos e cheios de gente bonita, parecia um mundo meio paralelo ao normal de Barcelona, Paris, Madri e eu estava cada vez mais apaixonada! Andamos bastante e no caminho encontramos um daquela telephones mais famosos do mundo, tirei uma foto em um deles e resolvemos ir a um restaurante bem pertinho do hotel pois já estava na hora do almoço, comemos em meio a risadas sobre tudo porque eu, Rafaela e Julia juntas parecemos três bobas alegres. Postei um textinho desejando feliz aniversário pro Gu, ja que era o dia dele. Assim que terminamos voltamos ao hotel e encontramos os meninos na porta do nosso quarto.

Gil: o feiosas, onde estavam?
Rafa: fomos dar uma volta
Jota: hoje tem baladinhaaaaa
MV: só de escutar essa palavra me da dor de cabeça- rimos
Álvaro: vamo na Whisky Mist
Julia: mentira, essa boate é uma das melhores de Londres, fica naquele hotel Hilton Londres
Rafa: mano, é aquela que o tema é circo! Só vai gente chiquerrima! Preciso de uma roupa de arrasar então
MV: vamos no shopping mais tarde? Preciso de uma também
Rafa: mais tarde? Vamos AGORA!

Entrei no quarto, coloquei uma calça jeans e uma blusa meia estação e partimos pro Westfield Shopping Center, ficamos horas lá e finalmente nós três saímos com o look da noite pronto.
Chegamos no hotel em cima da hora, cada uma tomou seu banho, passei meus cremes e perfumes, coloquei um vestido preto, passei uma make preta forte e calcei minha sandália preta e fui pro quarto dos meninos até a Rafaela e Julia terminarem.

Gil: C A R A L H O Valen, tu tá pika
MV: obrigada Gilzito
Jota: vamos mandar um snap pro Junior morrer de inveja -cheguei pertinho do Jota, fiz biquinho mandando beijo e ele mandou no jogador que respondeu de imediato
"porra Joclecio, tu mata papai assim!"

Peguei o cel dele e respondi com uma foto minha
"Jotinha tá lindo mesmo."
Devolvi o celular rindo e fui postar minha foto de mais cedo que na correria acabei esquecendo de postar


@valenacciolly: bem vindos a terra da Rainha #alômãetoemLondres



As meninas terminaram e fomos em direção a uma das melhores baladas da Europa. Chegamos na porta da balada estava totalmente LOTADA!!! Pegamos nossas pulseiras e entramos direto pro camarote arrancando inúmeros olhares, claro. Tenho que admitir nos meninas estávamos lacrando naquela noite! Pegamos um cantinho do camarote onde tinha mesas e sofás e os meninos já compraram um combo de bebida e ficamos lá rindo, dançando, bebendo e completamente chocadas com as pessoas que frequentavam o lugar.

Rafa: meninas vamos dançar ali no meio -apontou pra pista
MV: partiuuu -eu disse super animada e descemos pra pista e ficamos lá dançando eletrônica até que olhei pro lado a Rafa e a Julia estavam no maior amasso, cada uma com um gringo mais lindo que o outro; comecei a rir e continuei dançando até que um moço LINDO, loiro e cheiroso parou do meu lado e começou a falar em inglês no meu ouvido mas reparei que ele não era americano nem britânico e sim brasileiro- pode falar em português comigo -ri fraco-
XXXXX: Ahhh tá explicado tamanha beleza, tinha que ser brasileira
Valen: obrigada!
XXXXX: como você chama moça linda?
MV: Valen e você?
XXXXX: Felipe, prazer
MV: prazer!!
Felipe: o que uma moça tão linda tá fazendo aqui sozinha?
MV: to acompanha das minhas amigas ali e de uns amigos -apontei pras meninas e ele riu-
Felipe: nossa duas velas vira um beijo sabia?
MV: Ahhh -sorri com a sua cantada, ele veio me beijar e juro que tava em outro planeta só acordei quando senti alguém me puxar pelo braço, olhei pra trás era o Gil-
Gil: eai cara, qual o problema com a minha namorada ?
Felipe: não nenhum mano, tava fazendo só companhia pra ela. Uma menina tão linda ficar sozinha é covardia, abre olho japonês -piscou pra mim e saiu de perto e eu dei risada enquanto o Gil me encarava sério-
MV: para foi engraçado -eu disse rindo- abre o olho japonês
Gil: porra Maria Valentina, você ia beijar ele? Fala sério mano
Valen: claro que não Gilmar, eu não sou dessas, você deveria saber pelas experiências do seu amiguinho
Gil: ah vai saber, você tava toda envolvida ai, se eu não chegasse tu ia acabar ficando com ele
MV: e se eu ficasse qual seria o problema ? Existe uma lei que me proíba de beijar alguem na balada ? E quer saber, tu cortou toda minha vibe querendo me controlar, avisa as meninas que eu fui embora -virei as costas e sai andando em direção a saida-
Gil: pera ai, vou com você! -ele mandou mensagem pro Jota e saímos nos dois abraçados, pegamos um taxi e chegamos no hotel, ele subiu pro meu quarto e deitou lá comigo-
Gil: mano é difícil sair com você
MV: por que?
Gil: tu é linda demais, os cara fica em cima mesmo, e tenho que cuidar da mina do parceiro ne -riu e eu o acompanhei-
MV: não sou de ninguém Gilzin.

Dei um beijo na bochecha dele e apaguei enquanto ele tagarelava sobre algo, não vi quando ele foi embora e muito menos quando as meninas chegaram.

(28/03)

Acordei no outro dia super cedo, tomei um banho demorado, coloquei uma saia preta, blusa jeans e um casaco, me perfumei e as meninas logo acordaram e fizeram o mesmo. Não demorou muito descemos pra tomar café, encontramos os meninos lá em baixo e logo saímos pra turistar...
Primeiro fomos ao tão famoso Big Ben, fiquei completamente e perdidamente apaixonada por cada detalhe daquele lugar, pedi pra Rafaela tirar uma foto minha e logo postei


@valenacciolly: completamente apaixonada por esse lugar!


Depois fomos em direção ao Kensington Palace, tirei muita muita foto de tudo e todos!! Lá nesse palácio tinha aqueles guardas que não se mexem por nada, era extraordinário.
No final do passeio fomos até o Tower Of London, tudo nessa cidade era simplesmente FANTÁSTICO, impossível alguém vir a esse lugar e não querer voltar sempre e sempre! Eu tinha que trazer minha mãe aqui, ela ia amar.
Tirei uma foto com a Julia e ela postou em seguida:


@jugvalente: melhor companhia em  ♥


@gilcebola: nem são lindas...
@neymarjr:

@njfãs: OLHA O NEYMAR COMENTANDO A FOTO COM A VALEN, SCRR
@rafaella: minhas


Fomos pra um restaurante ali pertinho, enquanto esperava meu prato recebi uma mensagem do jogador.
"Seria exagero dizer que to com saudade do seu cheiro?" - sorri quando li aquilo e respondi
" hahaha que isso hein?! Sou cheirosa mesmo, obrigada "

"Não perde uma chance de me esnobar mesmo hein marrentinha"
"Acho melhor ir treinar jogadô, bom jogo! Beijao"
"Na boca?"

"Onde sua imaginação permitir..."
"Eita porraaaaaan "

"Pervertido
Tchau"

Ri e bloqueei o celular, fiquei conversando com os meninos e almoçamos. Assim que acabamos voltamos para o hotel e nós meninas fomos pra uma tarde o spa que tinha no hotel, com direito a piscina aquecida, massagem e muito mais. Voltamos pro quarto já a noite, fiquei mexendo no celular e resolvi postar outra foto de mais cedo
@valenacciolly: sobre a terra da Rainha...



Coloquei o celular pra carregar e fui dormir afinal amanhã é dia de seleção, bebê. Ok, admito que estou ficando mal acostumada com essa vida, to sentindo falta de emoção, de estar trabalhando. Com eles eu não sinto isso, eles tem um poder tao acolhedor, que me sinto mais em casa do que em qualquer outro lugar. Eu sei que isso é errado, mas o que eu posso fazer ? Missão dada tem que ser cumprida, não importa o resultado, por mais que eu adore todos eles, tenho que ser profissional. Pensei tentando acreditar nisso mesmo, droga. Eu e meus conflitos comigo mesma. Peguei no sono sem saber que horas eram.

(29/03)
Levantei da cama cedo, por que não queria ficar me torturando com pensamentos que eu tenho certeza que logo chegariam, eu só precisava agir. É agir. Chega de só pensar. Preciso me aproximar do Neymar Pai, e não posso me envolver emocionalmente com o Junior. É mais fácil falar do que agir. Entrei no banheiro, e tomei um banho rápido, não lavei os cabelos, quando sai do chuveiro, coloquei uma roupa quentinha, peguei meu celular e sai do quarto, as meninas dormiam feito pedra. A noite deve ter sido boa pra elas . Desci pelo elevador direto pro refeitório do hotel, onde serviam o café da manhã, me servi e poucos minutos depois o Seo Neymar desceu com o Duda, empolgados com o jogo, mas a aparência do Duda de preocupado era óbvia, eles se juntaram a mim:


Duda: acordou cedo Valen
MV: é que eu voltei mais cedo que eles -sorri- estava sem pique
Neymar: uma jovem bonita assim sem pique ? Conta outra -rimos-
MV: é serio tio -ri- não sou de ferro não
Duda: ninguém é -riu-
MV: o que vocês tem ? -disse antes de tomar um pouco de suco-
Duda: como assim ?
MV: ah -dei de ombros- vocês parecem bem preocupados, mas se for com o jogo, relaxem que a vitória é nossa -disse confiante levando eles a rirem-
Neymar: se fosse só o jogo estava bom -ele riu fraco- mais não se preocupa Valen, as coisas vão se resolver
MV: se precisarem de mim, estarei na disposição
Duda: bom saber coisinha -sorriu- mas estamos resolvendo
MV: posso ser curiosa e perguntar do que se trata essa preocupação, ou melhor deixar pra outra hora ?
Neymar: vamos focar no jogo hoje e outro dia eu te conto tudo -piscou pra mim e eu abri um sorriso-
MV: sim senhor -sorri e meu celular tocou, era meu pai- é meu pai -fiz uma careta e ele riram- vou atender, com licença -disse saindo da mesa-.



Início da ligação.

MV: lembrou que tem filha foi ? -ri fraco-
Vinícius: tenho que lembrar essa minha filha desnaturada que ela tem pai sabe -riu- como você ta princesa ?
MV: to bem papai e você ?
Vinícius: eu to bem, vai ver Neymar jogar então ? Molequinho joga muito
MV: vou sim -sorri- mesmo não curtindo futebol e essas coisas, e os meninos como estão ?
Vinícius: tão bem, tão tudo trabalhando, a Jessica te mandou um beijo -a namorada dele, revirei os olhos-
MV: outro pra ela -disse meia irônica- oh pai vamos falar de coisa boa vai
Vinícius: bicha chata hein -riu- quando você vem pro Brasil ? Sua avó ta com saudade e reclama, que se ela não vai pra Madrid você não vem ver e ela
MV: ah pai -ri fraco e olhei em volta- eu to trabalhando muito e to em missão, você sabe como são as coisas
Vinícius: você precisa de férias, vim aproveitar sua família, desse jeito que trabalha vai ficar velha cedo -riu e eu o acompanhei- comprei uma cachorrinha, sabia ?
MV: sério ? -eu disse animada- que raça ? Como chama ?
Vinícius: é uma labrador -ele disse feliz- chama Ste
MV: pai, Ste não é nome de cachorro -disse rindo-
Vinícius: então prova -riu-
MV: não vou discutir. Pai vou desligar ok ? Depois eu ligo pra você, eu te amo
Vinícius: se cuida princesa, eu te amo.
Fim da ligação.


Subi pro quarto e a Rafa estava trocada, e a Ju estava no banho. Sentei na cama e ficamos jogando conversa fora. A Ju saiu do banho trocada e as duas desceram pra comer, fiquei falando no whats com a Thai e o Henrique, até postei uma foto no insta:


@valenacciolly: London


O Gil e o Jota vieram me pentelhar e a gente ficou conversando. As meninas subiram, e ficamos os cinco batendo papo, até perto da hora do almoço, quando decidimos descer e aproveitar um pouco do hotel (...) estamos aqui no estádio, esperando o jogo começar, já tiramos várias fotos, e postamos também:


@jugvalente: Vamo Braseeel



@rafaella:



@valenacciolly: tentativa falha de selfie em 3, 2, 1... Pra cima Brasil .



O jogo foi 1x0 pro Brasil, não teve gol do Júnior, mas teve do Firmino e o que importa é a vitória. Eu e as meninas voltamos pro hotel primeiro, por que tínhamos que nos arrumar pro jantar e pra festa que iria ter no hotel da seleção pra comemorar a vitória e foi isso que fomos fazer. Ao chegar, tomamos banho e numa rapidez nos arrumamos, fiquei surpresa com tanta rapidez que com toda certeza seria notada pelos meninos . Depois de pronta, tirei uma foto com a Rafa e postei no insta:

@valenacciolly: Partimos de novo


Não vimos os comentários e já descemos, pedimos um táxi, que nos deixou no restaurante, muito bonito por sinal, pagamos e entramos no restaurante, falamos que estávamos com o Neymar e ele nos levou até a mesa. Estavam sentados o Neymar, do lado dele a Rafaela Machado , mais duas amigas dela e do outro lado da mesa, estava o Gil, o Jota, o Álvaro, o Duda e o Tio. Dei um oi coletivo e sentei na outra ponta da mesa, de frente pro Junior. Que ficou me encarando e um sorriso surgiu em seus labios, a Rafa e a Ju sentaram perto de mim, e eles ficaram falando do jogo:

Rafaela: Ney ficamos muito animadas com o seu convite pro jogo -disse oferecida- quero poder retribuir de alguma forma
Jota: você sabe que pode -riu-
NJ: fica quieto Jotinha -riu- depois dou um jeitinho de você retribuir -piscou pra ela e aquilo me fez perder a fome, peguei meu celular e fiquei mandando mensagem, aérea da conversa por um tempo, até ser despertada pelo Seo Neymar-
Neymar: Valen -disse cutucando meu braço-
MV: oi tio -disse bloqueando a tela do celular e olhando pra ele-
Neymar: pode fazer seu pedido florzinha
MV: ah ta -ri fraco- quero a mesma coisa que as meninas pediram
Júlia: eu disse que ela ia querer igual a gente -deu de ombros-
NJ: o celular ta mais importante que as companhias é gracinha ? -disse debochado e eu o fuzilei com o olhar-
MV: não vou nem te responder -disse voltando minha atenção pro celular e só ouvi os meninos rirem, fiquei falando com o Henrique, e o Lucas, por falar em Lucas, que saudade do meu caçula -
Jota: quem é amorzao ? -disse de trás de mim e em um impulso bloqueei a tela do celular-
MV: Joclecio -disse o repreendendo- cuida da sua vida, que do meu amorzao cuido eu, grata
Rafa: o amorzao dela é bem gato por sinal -sorriu cumplice pra mim e eu entendi que ela queria irritar o irmão dela, claro que eu ia entrar no jogo-
MV: você sabe que eu tenho bom gosto -olhei pro Junior que antes falava animadamente com a Miss e agora me fuzilava com os olhos-
NJ: não sabia que tu namorava Maria
MV: eu também não -dei de ombros e os meninos riram-
Gil: Valen ta cheia de graça hoje
Júlia: espera pra ver ela com graça Gil -riu- ela aqui, não é nada comparada a gente na balada
MV: principalmente quando se trata de escolher meus amorzoes -ri- você sabe Gil, você atrapalhou meu esquema lá -dei de ombros-
Duda: vocês parecem crianças hein
NJ: claro que não Duda, só estamos brincando pow
Rafaela: e a brincadeira está só começando -sorriu maliciosa pro Junior-
Álvaro: hoje tem -disse meio enrolado e os meninos riram-
Rafa: to com fome -disse mudando de assunto-
MV: eu também -disse olhando pra porta e vendo o movimento, sorri ao ver o meu "amigo" da balada, o Felipe lembram ? Entrar pela mesma acompanhado de algumas outras pessoas-
Rafa: Valen não é o gatinho da balada ali ? -disse um pouco alto demais e eu desejei matar a mesma por segundo-
Júlia: claro que é -Ju disse primeiro que eu- ela deu um perdido na gente depois dele, foi aparecer no hotel
MV: é verdade -disse depois de observar o mesmo- deixem o Gil longe de mim se ele vim falar comigo -Gil gargalhou e eu ri fraco e as meninas não estenderam-
Gil: é um prazer acabar com seus lances Valen
NJ: por isso que tu é meu parça -disse satisfeito com a informação que recebeu e eu revirei os olhos-.


O jantar foi servido e comemos em meio a conversas sobre o jogo. Eu fiquei falando com o Jota, que trocou de lugar com o tio pra bater papo comigo e com as meninas, ele deve ter percebido que não estávamos satisfeitas com as outras ali. Ele até tirou uma foto comigo e com a Rafa e postou:


@jotace520: com as mais lindas de Londres




Quando o jantar acabou. Eles pagaram lá, e fomos pra van que o Seo Neymar tinha alugado, quando estamos em número grande ele sempre faz isso. Eu fui já me animando com a história da festa e o Junior estava no maior clima com a vagabunda . Quando chegamos na festinha do hotel cada um seguiu seu rumo e eu sentei em uma mesa com as meninas, começamos a beber um combo de red bull com vodka só pra entrar no clima, e logo elas já estavam soltinhas dançando. Começou a tocar as eletrônicas da vida e eu comecei a me animar, a vibe que a música eletrônica me trás é sinistra, acabei de tomar mais um copo e fui pra pista dançar, também sou filha de Deus ne ? Encontrei as meninas lá e começamos a dançar do nosso jeitinho, as músicas pularam pra um ritmo brasileiro, o DJ com toda certeza era de lá , e o tal do funk começou a tocar, meio desajeitada pela falta de prática com esse ritmo, eu e a Rafa começamos a rebolar MUITO e a descer e subir até o chão, e a requebrar, que coisa de louco, pensa numa vibe maravilhosa que a gente entrou. A Ju chegou ali com mais bebidas pra gente e eu só parei de dançar quando fui puxada da pista, pela cintura e quando eu vi quem era não sabia se sorria ou se ficava muito puta (...)

Voltamos com mais um
Espero que vocês estejam gostando e se preparem que as partes
emocionantes vão começar. E sobre o primeiro beijo, aguardem que jajá sai. Já temos ele planejado e vocês vão amar a cena, tenho certeza ♥
Até logo. May !

6 comentários:

  1. Aiiii caraleo *o* Tá muito perfeitoooo! Eu quero maisss e maiss!! E eu quero agoraaaa <3 ksaopksa Posta logo May, por favorrr!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Eu sou uma pessoa curiosa e ansiosa pra caramba e ai eu fico pensando "é o Júnior, tem que ser ele" e depois "não, não é ele ia ser muito óbvio certo?" Ok, I'm confused kkkkk continua logo please @stealmyneymar

    ResponderExcluir
  3. Amando a história do blog, divulga ele

    ResponderExcluir
  4. O blog é maravilhoso o único problema é a demora para sair ps capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler hj e ja to amando, mto boa sua idéia história mto diferente das outras, continua logo pfv

    ResponderExcluir