domingo, 12 de abril de 2015

Apresentação !


Meu nome é Maria Valentina Acciolly Capucci, tenho 22 anos, sou brasileira, naturalizada espanhola, moro em Madrid desde meus 1 anos e sempre que tenho tempo vou pro Brasil. Sou a gente especial da policia federal da Espanha, sou uma investigadora eficiente e sou bem reconhecida e respeitada entre meus colegas de trabalho.

Tenho cara de menininha, jeito de boneca, mas não se engane, sou uma mulher firme, que não fica de gracinha pra cima e pra baixo, sou focada nos meus objetivos e quando eu quero uma coisa eu não sossego ate conseguir. Tenho um jeito molecona, como toda jovem da minha idade adoro uma festinha, uma balada, porem não sou de beber, adoro estar com meus amigos e minha familia. Por conta da minha profissão, eu sou muito desconfiada, e percebo de longe quando as pessoas mentem pra mim.
Não sou de muitos amigos, tenho poucos que são o suficiente. Minha melhor amiga é a Thaila, ela mora em Barcelona, trabalha na equipe medica do time de futebol Barcelona. Também tem o Henrique, que é meu parceiro de trabalho, ele era meu vizinho, quando eu mudei pra cá e entramos na Federal juntos. Tenho a Jasmim, o Marcos e alguns outros que ao longo vocês vão conhecendo.
Eu não tenho namorado, e nem pretendo, aprendi que a maioria dos homens não prestam e que não vale a pena trocar a minha liberdade por eles. Fora que também, nem todo homem é tão homem assim pra aguentar uma policial feito eu.
Minha familia por parte de pai mora toda no Brasil, tenho dois irmãos, o Lucas de 20 anos e o Leandro de 26 anos, que moram com meu pai, Vinícius, no Brasil, e eu moro com a minha mae aqui. Meus pais se separaram quando eu tinha 14 anos. No Brasil, não tenho tantos amigos não, tem a galerinha que vai pra balada comigo e tudo mais.

Sejam bem vindos a minha história e a minha rotina, espero que gostem !






Oi gente !
Bom, essa fic será um pouco diferente das outras, que estamos acostumadas a ler, eu (May) e a Lis vamos nos empenhar bastante pra que vocês gostem e pra que nós possamos postar sempre o mais rápido possível.
Nos vemos em breve, com o primeiro capitulo !

2 comentários: