quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Segundo o nome seu contato, MV um coração, uma vaca, uma baleia e.." - Capitulo 1 !

O dia tinha tudo para ser normal. Um dia como qualquer outro, mas não foi, não por que assim que eu botei os pés na recepção da sede já fui abordada pelo meu superior, Jake.
Jake: Valentina, quero você na sala de reuniões junto comigo
MV: sim senhor -sorri e fomos juntos pro elevador- tem haver com a federal brasileira ?
Jake: tem -ele suspirou- não vamos falar disso aqui
MV: bom dia Stela -sorri entrando no elevador-
Stela: bom dia Val -sorriu- como vai minha bonequinha ? -Stela é como se fosse uma mae pra mim, ela me acolheu aqui dentro logo de cara, tenho um carinho enorme por ela-
MV: bem e você ?
Stela: como sempre -riu- sexto andar certo ?
Jake: hoje ela vai pro décimo Ste -ele disse de imediato-.


Subimos num silencio tranquilo, rapidamente chegamos no décimo andar, me despedi da Ste e fui caminhando cumprimentando as pessoas pelo caminho, chegamos na sala de reuniões já com varias pessoas e tomei meu lugar.
Jake: bom dia senhoras e senhores. Vocês devem estar estranhando essa movimentação toda por aqui, estamos recebendo nossos colegas, da polícia federal brasileira. Não sei se todos sabem, mas recentemente foi divulgado na imprensa tanto brasileira quanto espanhola, o caso Barcelona e Neymar Jr, que apresenta irregularidades nos contratos, o Barcelona teria pagado um valor a mais pro jogador ir pra lá, e nem todos os sócios tinham ciência disso e..
MV: Jake -disse atraindo a atenção de todos na sala- resume por favor, todo mundo aqui sabe dessa história -ele riu fracom, o
caso foi apresentado para nos, formalmente, tivemos alguns detalhes que os brasileiros já sabiam, e chegou a parte que eu sabia que sobraria pra mim-
Jake: Valentina, você vai se infiltrar na vida do jogador Neymar Jr, você vai se aproximar dele e descobrir detalhes de tudo que aconteceu, você que vai provar pro mundo se ele é inocente nessa história, você só não pode se revelar como policial, nos queremos que você faça como sempre fez, aja naturalmente, descubra as informações necessárias e passe para nos
MV: eu vou ter que ir pra Barcelona ? -disse ficando de pé- Por um tempo indeterminado, só pra livrar a cara de um jogadorzinho cheio do dinheiro, que nem liga pra isso ? Ah por favor Jake, eu tenho casos mais importantes pra resolver, nos sabemos bem disso
Jake: Valentina, o seu caso agora é esse -disse firme, droga- seja profissional
Henrique: Val a gente ta junto nessa -disse me fazendo sentar- relaxa, vai ser coisa rápida
MV: eu não quero me envolver com aquela turma de jogadores que se acham os donos do mundo
Henrique: tu vai deixar eles de 4 por você, sabemos bem disso, você vai conseguir as provas rápido, você sabe passar confiança pra alguém
Jake: Henrique, dessa vez ela vai sozinha -respirei fundo pensativa-
MV: quando eu vou então ?
Eric: o mais rápido possível -disse o representante da federal brasileira- de preferência sexta feira
MV: hoje é quarta -disse olhando o calendário da mesa- eu embarco pra lá amanhã a noite, assim trabalho melhor na sexta -disse me levantando- com licença senhores, vou organizar as coisas da minha viagem -disse e me retirei da sala-.


Desci pra minha sala com uma cara não muito boa. Não gosto muito de ser contrariada, e não quero trabalhar num caso tão sem sentido. Não tem nada haver em me infiltrar entre traficantes, contrabandistas, ou coisas do tipo, esse lance de desvio de dinheiro é um saco, sem emoção, revirei os olhos. Entrei no elevador trocando mensagens com o Lucas, desci de elevador ate o térreo e sai do elevador, caminhei ate a saída do prédio e depois ate meu carro. Ai Maria, você não é tao pessimista assim, ta que você vai ter que conviver com os jogadores, mais pensa pelo lado bom, você vai poder ficar na casa da Thaila, passar mais tempo com a sua melhor amiga, e CARA EU VOU FICAR POR UM TEMPO INDETERMINADO MORANDO COM A MINHA MELHOR AMIGA, achei o lado bom, ri da minha discussão mental comigo mesma. A Thaila vai pirar quando eu contar, meu Deus. Liguei o som do carro colocando Maroon 5 pra relaxar e fui dirigindo calmamente pra casa. Eu só não queria deixar minha mae sozinha, mais faz parte do serviço ne ? Fazer o que (...) Sai do elevador e andei tranquilamente ate meu apê, destranquei a porta e entrei encostando a mesma:
MV: Mãe eu cheguei -gritei me jogando no sofá-
Lara: mais já ? -ela disse da cozinha- trabalhar assim é fácil demais
MV: vou ter que fazer uma viagem -disse levantando- vou passar uns tempos em Barcelona
Lara: você odeia Barcelona -ela riu- quero ver como vai ser, Henrique vai junto ?
MV: não, sou só eu -revirei os olhos- pelo menos lá eu tenho a Thai
Lara: aquela cidade vai vir abaixo com vocês duas, se separadas já não prestam juntas então -riu me levando a rir também- quando você vai ?
MV: amanhã a noite -sorri sem mostrar os dentes- tenho que fazer minhas malas, arrumar a passagem, e ler e estudar os arquivos pra eu começar
Lara: eles vão te mandar perto do fim de semana pra você farrear é ? Eles deviam ser mais espertos
MV: também acho -ri- de qualquer jeito vou farrear, aqui ou lá, a diferença são as companhias, vou pro quarto, me chama pra comer
Lara: vai lá.


Um tempinho depois minha mãe me chamou pra comer, desci, almoçamos juntas e logo o Jake me ligou dizendo que já tinha comprado a passagem pra Barcelona e que embarcaria amanhã no vôo das 20hrs, fiz careta ao lembrar da proximidade da viagem e que teria que conviver naquele mundinho dos jogadores que se acham os bonzões, socorro!! Resolvi mandar uma mensagem pra Thaila avisando da viagem


Para Tha :

MV: amigaaaa tenho uma noticia "boa" para te contar
Thaila: contaaa
MV: vou passar uma temporada ai em Barcelona, em uma missão porque ser agente da PF e gata não é fácil

Thaila: kkkkk larga de ser ridícula, não acredito que vamos morar juntas
Você vai ficar aqui ne ?
MV: sim kkk
Thaila: ebaaaa, mds, você vem quando?
Valentina: amanhã, umas 21hrs to chegando aí
Thaila: nuu, já temos uma festinha programada!!
Valentina: quando chegar ai me conta tudo, vou arrumar minhas coisas



Larguei meu celular em cima do sofá e resolvi ir pro quarto começar a missão impossível de arrumar minhas malas, tá pra nascer uma pessoa mais consumista que eu, então vai ser complicado guardar tudo que vou precisar usar em Barcelona.
Fiquei hooooras arrumando as coisas, minha mãe subiu e me ajudou e logo terminamos. Nisso a campainha tocou e desci pra atender e era o Henrique, meu Henri (ele odeia que chame ele assim mas eu amo irritar ele), abri a porta e já me joguei nos braços dele



Henrique: quanto amor hein?!
Valentina: muito amor envolvido meu Henri
Henrique: ah não Maria Valentina, sossega com esse apelido
Valentina: não tem como parar
Henrique: e ai, animada com a viagem?
Valentina: nossa, super
Henrique: odiei a parte que vai ter que seduzir aquele jogadorzinho lá
Valentina: epa epa, vou lá me introduzir na vida dele e isso não significa que tenho que seduzir aquele jogador
Henrique: sei bem Maria Valentina, não se faça de boba! Você sabe muito bem qual é sua função em ir pra Barcelona!!!
Valentina: ai chega desse assunto, já to sofrendo por antecipação
Henrique: tudo bem, vamos mudar de assunto
Valentina: tenho uma ideia melhor, vamos ver um filme?
Henrique: Vamos
Arrumei as coisas na sala, deitamos cada um em um sofá e ficamos assistindo filme até que dormi e não vi mais nenhum sinal dele lá em casa.
Quinta feira passou voando. Passei a manhã na agencia e a tarde no salão com a minha mae. Desembarquei no aeroporto de Barcelona - El Prat, por volta das 21hrs. Fiz o check-out e fiquei esperando minhas malas chegarem. Elas saíram lá na esteira rapidamente, coloquei elas no carrinho lá e fui indo em direção ao saguão do aeroporto, olhei por cima e nada da Thaila, sentei em uma cadeira, e peguei meu celular, entrei no insta e postei uma fotinha só pra atualizar o ig.

@ValenAcciolly: Barça eu cheguei #jaquerovoltar #melevempramadrid



-comentários-
@lucascapucci: trabalhar que é bom nada ne ?
@ThaiColucci: eu to quase chegando


Não fiquei vendo os comentários, por que meu querido irmão me chamou no whats e resolvi dar uma moral pra ele .
De: Brother
Lucas: trabalhar que é bom nada ne
Não para de viajar

MV: querido para e pensa ne
Pra eu estar em Barça só a trabalho mesmo
Você sabe que odeio essa cidade
Lucas: você tem down isso sim
Para de ser chata e aproveita ow
Vai nas baladas dai são tops

MV: ate por que você conhece todas ne
Mas eu vou aproveitar o máximo
Amanhã já vou em uma festa
Lucas: pra quem não queria estar ai hein
MV: para de ser assim
Lucas: eu vou curtir com as novinhas aqui, que a Dom ta o fluxo hoje
Se cuida, te amo

MV: você e essas "novinhas"
Se bem que eu tenho uma arma que não ando sem
Te amo


Fiquei esperando mais um pouco e logo vi a Thai. Levantei e fui arrastando o carrinho e quando ela me viu abriu um sorrisão e veio correndo na minha direção, só fiz soltar o carrinho e demos um puta abraço apertado:
MV: que saudades neném -disse soltando o abraço-
Thai: você faz uma falta do caralho, juro que se não trabalhasse no meio de um monte se homem malhado e gostoso eu ate voltava pra Madrid -rimos-
MV: legal saber que os jogadores importam mais que eu -me fiz de ofendida e ela riu- aonde vamos jantar ?
Thai: um restaurante perto de casa, é maneirinho lá
MV: vai se foder Thaila -ela me olhou assustada- ninguém mais usa a palavra "maneirinho" não me mata de vergonha
Thai: ridícula -ri- vamos logo, você tem que me contar sobre essa sua vinda pra cá.


Fomos ate o carro e de lá direto pro tal do restaurante, parecia um lugar legal, sentamos em uma mesa ao ar livre, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar:


MV: Jake me mandou aqui, por que acha que eu sou uma pessoa fácil de conquistar a confiança das pessoas e acha que com isso e a minha beleza, eu posso descobrir detalhes sobre o lance do Neymar com o Barcelona
Thai: os dados que não batem ne ? -assenti que sim- pensei que o carro já tivesse sido encerrado ano passado
MV: não foi só você -ri fraco- você precisa me ajudar a ter contato com ele
Thai: vai ser fácil -deu de ombros- vamos na festa dele amanhã, não precisa me agradecer -riu-
MV: não ia mesmo -dei de ombros-
Thai: vamos registrar esse momento, vamos se selfie
MV: me recuso -ri- quer postar foto, poste a que tiramos no carro
Thai: por que você é assim ?
MV: não gosto de me expor baby -sorri enquanto ela digitava no celular-
Thai: prontinho -sorriu e me celular apitou, abri era a notificação dela do insta-


@ThaiColucci: milagre de Deus ou não, ela veio pra Barça



-comentários-
@rafinhaaa93: Ta bem de amigas hein Thai
@danid2ois: Ta bem de amigas hein Thai 2
@gilcebola:
@laraacciolly: princesas já to com saudades
@neymarjr:
Parei de ver os comentários rindo.


Thai: ta rindo de que ?
MV: seus amigos retardados
Garçom: com licença senhoras -disse chamando nossa atenção- o jantar
MV: muito obrigada -sorri. Jantamos fazendo, ou tentando fazer planos pro fim de semana. A única coisa que ficou certa mesmo, é a festa do Jogador. Rachei a conta com a Thai e fomos pro apê dela. O porteiro ajudou a gente a subir as malas e deixou lá na sala-
Thai: não é grande igual o seu lá, mas acho que da pra gente viver em paz, seu quarto é aquele ali -apontou pra porta-
MV: eu não ligo pra luxo, você sabe -sorrimos- minhas coisas não vão caber em um guarda roupas comum
Thai: o guarda roupa é grande -riu- amanha eu vou trabalhar cedo, então já vou deitar
MV: abandona mesmo desgraça -rimos- bom serviço amanhã
Thai: thanks.


A Thai foi pro quarto dela e eu fui ate minha mala onde tinha pijama, peguei um lá, e uma toalha e minha mala de mao com meus cremes e fui pro quarto, deixei meu celular carregando e tomei um banho quentinho (...) Acordei no outro dia, sexta (13/03/2015), não sei que horas, mas estava morrendo de fome, sentei na cama e prendi meu cabelo em um coque frouxo, fui ao banheiro, escovei os dentes e fiz xixi, abri a janela do quarto, tinha uma sacada, com uma vista linda pra cidade, nada comparada a Madrid mais da pro gasto. Fui pra cozinha e não achei nada nos armários, o que me irritou de certa forma, como não tem nada pra comer ? Liguei pra Thai, que logo atendeu:


MV: Thaila cadê as coisas pra comer dessa casa ? Pelo amor, eu to com fome
xxxxx: a Thai ta atendendo um paciente moça -disse uma voz masculina-
MV: quem é ? -disse estranhando-
xxxxx: Neymar, o jogador -riu fraco-
MV: ahh, bom Neymar, diz pra Thaila me ligar assim que der
Thai: quem é Ju ? -disse de fundo-
Neymar: segundo o nome seu contato, MV um coração, uma vaca, uma baleia e..
Thai: da aqui -disse rindo- oi Valen
MV: amor, eu já não gosto dessa cidade, e você sai e me deixa sem nada pra comer -ela riu- to vendo graça não florzinha
Thai: tem uma padaria de frente pro condomínio, eu tomo café lá, é um bom lugar
MV: que horas você chega ?
Thai: antes das 16hrs
MV: venha ciente que vamos ao mercado, beijos flor, bom serviço.


Desliguei a chamada e fui tomar um banho (...) Thaila chegou eram 15:30hrs, fomos direto pro mercado, esse lance de só comer fora acaba comigo, compramos muita, mais MUITA besteira, fora as coisas básicas de casa mesmo. Durante a tarde eu desarrumei minhas malas e deixei separada já minha roupa pra usar hoje a noite, que sinto que sera longa . Depois que guardamos as compras nos armários fui tomar um banho rápido, e logo depois a Thai foi. Vesti minhas peças íntimas e comecei a me arrumar. Quando estava pronta, tirei uma foto no espelho e postei:
@valenacciolly: lets go baby
  

Não fiquei vendo os comentários. Fui pra sala logo, a Thai logo saiu do quarto dela: Thai: uaaal -disse fechando a porta do quarto- MV: vamos sambar na cara das inimigas -rimos- Thai: vamos ser as mais decentes da festa -riu- estamos atrasadas, vamos ? MV: partiu -sorrimos, fechamos o apê e fomos pro elevador, descemos conversando, ela estava falando de como são as festas de jogadores. Descemos, ela ligou o carro e em questão de minutos estavamos estacionando na rua do jogador, que estava cheia de carros- a festa vai ser grande Thai: sempre é, mas eles são legais, eu juro MV: quero só ver -sorri fraco- vamos que eu preciso trabalhar -disse saindo do carro- Thai: Valen -disse saindo do carro- MV: oi -disse olhando pra ela- Thai: tenta se divertir -sorriu e piscou- MV: vamos nos divertir baby -ela travou o carro e fomos andando até a casa do jogador, ela falou lá com o segurança e entramos na grande mansão, a música estava alta e tinha muita gente, muita piranha, a Thai acenava pra uma ou outra pessoa, entramos na sala e ela paramos perto da porta-
Thai: aqueles ali são os Toiss -apontou pra um grupo de homens rodeados de mulheres-são os melhores amigos do Neymar MV: nomes, por favor Thai: Gil, Gustavo, Jota, Alvaro, Guilherme e o Cris -apontou discretamente pra cada um- quer ir lá ? MV: cadê o jogador ? -disse olhando pros lados pra ver se eu o enxergava- Thai: você não vai conseguir achar ele aqui -disse com receio- MV: eu não vou achar ele, e nem ir atrás -disse balançando as pernas no ritmo da música- ele vai vim ate nos, quero conhecer os amigos dele Thai: lets go baby -fomos caminhando entre as pessoas, ela na frente e eu logo atras, e chegamos perto deles- sera que o bonde mais famoso do Brasil vai ter tempo pra doutora aqui ? -disse sorrindo- Gil: pra você sempre ne Thai -ele disse levantando e deu um abraço nela- Jota: quem é sua amiga ? MV: Valentina -sorri e cumprimentei os 6 com um beijo no rosto- Álvaro: eres una chica muy bonita -sorriu- MV: gracias -sorri-. Minha conversa com os meninos foi fluindo, e deu pra perceber um pouco do que cada um é, me dei super bem com todos, principalmente com o Gui, ele era o que não estava com mulheres, a namorada dele está no Brasil, e ele vai ser pai, ta todo babão, depois de um tempo eu e a Thai fomos pra piscina, estava tocando funk, ela foi me ensinando os passinhos, e com aquelas batidas maravilhosas e um gingadinho brasileiro que vem de berço, peguei o jeito, um cheiro de perfume muito bom inalou meu nariz, olhei pra trás pra ver de onde vinha, foi uma coisa tao estranha e tao automática que meus olhos se conectaram com os dele de uma forma sem explicação, eu me perdi naqueles olhos verdes, como se perde uma agulha num palheiro, foi a coisa mais estranha que ja me aconteceu, que porra é essa ? Ele sorriu, e que sorriso lindo, sorri automaticamente de volta e fui despertada pela Thai. Thai: ele te achou -disse me virando de costas pra ele- Valen ta tudo bem ? MV: ta sim -disse depois de piscar algumas vezes e respirei fundo- vamos dançar -disse puxando ela mais pro meio e ela parou- Thai: ele ta chamando a gente MV: ele que venha ate aqui, vamos.








Oi meninas !!
Então saiu o primeiro, o que vocês acharam ?
Como será que vai ser esse encontro do NJ com a Valen ?
Eu to super anciosa e a Lis também, espero que vocês estejam gostando ♥

6 comentários:

  1. Socooorro, tá perfeitoo!! Me deixaram curiosa :/ Continuem logo, por favor ♡
    - bruu aq

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova'
    Já amei a Valen! Continua amores! E me avisem no twitter? bjs. @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito...Já to amando a MV!Continua to ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Li primeira vez hoje e já tenho certeza de que vou acompanhar hahaha, olha eu amei viu.. Continua o mais rápido possível e avisa no twitter quando sair, bjuu
    @junaotesao

    ResponderExcluir